quarta-feira, 1 de julho de 2009

Muito além de mim!

HOJE EU VOU SAIR...

Vou caminhar até o mar...
Vou olhar para o oceano azul
E deixar que absorva meus pensamentos,
E sem pensar estarei diante dele
Sua grandeza me faz recordar
O mistério da vida
Suspenso estar todo meu raciocínio
Afinal para sentir eu não preciso pensar
Para admirar eu só preciso olhar
E como um cego pode admirar sem olhar?
Acho que ele olha com o coração
Imagina que estar diante do mar
E deixa-se absorver pela sua imensidão.
O que é imenso para o cego?
Imenso é tudo que é infinito
Ou algo maior muitas vezes do que consigo imaginar.
Deixar-se tocar, sentir, ser absorvido
Suspenso dos meus pensamentos
Eu vou sentir
Sentir... é permitir que o mistério da vida
Leve-me muito além
Do que pode me dizer minha imaginação
E meus pensamentos!
Deixar-se levar, levar pelo mistério
Mistério sem razão, sem raciocínio
Pensar é limitar.
Deixar-se levar pelo mistério da vida
Muito além do que eu possa
Imaginar, pensar e sentir...
Que o mistério da vida.
Leve-me muito além de mim...
Leve-me muito além deste mar!
O mar ele me limita, não é infinito
Minha alma deseja
Tocar o infinito e ser absorvida
Num êxtase de contemplação.
Agora eu só quero
Deixar-me levar
Muito além de mim!

Zenilton Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário