sábado, 21 de novembro de 2009

Alucinação vital





Zenilton Fernandes


Vem para mim e não pense. A sua mente está inerte e segue os comandos do seu corpo. Se entregue aos instintos mais secretos e realize os sonhos da tua carne. Deixa te amar, vem sem demora e se entregue com toda avidez do frenesi da tua libido. Se pensar você não sente e, se sentir você toca a plenitude. Vem e, por favor, não resista, não perca esse minuto de prazer, tenho certeza que é muito importante. Deixe teus poros transpirarem os mais recônditos devaneios, libere suas mais temidas fantasias, todas aquelas que oculta a luz do dia. Vem agora, só quero que apague a luz dos teus tabus, quebre toda repressão que te ensinaram. Com a luz apagada o prazer emana do teu cheiro, perfume das horas perdidas nos labirintos da maciez da sua carne. Por favor, não me pergunte as horas. Esqueci o relógio. Nesta noite só me interessa a geografia das delícias da sua extensão. Vem delira comigo, que hoje nossos corpos é um parque de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário