quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

= Saudade


Igaporã, 25 de outubro de 2006

Palavra tão simples, tão só.
Tão só estou.
Como a distância faz as árvores,
As torres e aumentarem para longe.
Cresce você em mim.
Um imagem, rica, nostálgica
E vazia.


Não te encontro nas coisas.
Sinto só em mim, assim...
Estás em tudo.
O tempo é matéria
Herança da minha memória.

O céu, o inferno,
Matizes de eu e tu.
Histórias, sonhos..
Tudo parecia tão eterno.
Aprendi a não ter medo do tempo.
Na estrada caminhávamos distraídos..
Não pensava o fim.
Sua presença me enchia de alegria,
De um dia que completava em você.


Hoje, não existe matéria.
Não existe você.
Invisível dentro de mim.
Sinto sua presença no tempo
No espaço do meu ser,
Teu riso abstrato.
As minhas mãos, meu olhos...
Sentem saudade,
Já não podem te tocar,
Neste vazio do espaço.