sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novo formato ao blogger

Olá,

Poderia escrever assuntos informais no blog, mas agora vou deixar me levar pelos desejos de minha alma, sem ficar escrevendo o que as pessoas devem ler, vou escrever o que sinto vontade. Sempre gostei de escrever. Tentei fazer um blog, de início mais formal e, depois, mais formal ainda e não conseguir ser constante, aliás, meu blog estava parado.

Poderia escrever sobre muitos assuntos, desviar todos da essência, da essência da minha semana. Pra que escrever coisas fúteis para nossa alma. Tenho comigo que a primeira pessoa que tenho que agradar ao escrever é minha alma, se gostar, acho que o texto ficará bonito, pela verdade e representar as cores e preto & branco do meu ser.

Não tenho a pretensão que as pessoas fiquem lendo, contudo, se entrarem podem ler a vontade. Quero ser verdadeiro comigo e com as pessoas. Procuro ser uma pessoa ética e não vivo maquinando e nem fazendo mal para ninguém, digo intencionalmente.